"Gente nossa fez bobagem", admite Jacques Wagner sobre corrupção no PT

Foto: Reprodução
O ex-governador da Bahia e senador eleito, Jacques Wagner falou sobre o momento enfrentado pelo PT, em entrevista à Folha de S. Paulo. Contudo, o senador acredita que há uma tentativa de "amplificar erros" cometidos por petistas.

“Não é a melhor hora para reconhecer erros quando alguém quer amplificar eventuais erros. Em condições normais, podemos falar que esse ou aquele não foi o melhor caminho. Nessa questão de corrupção, que gente nossa fez bobagem está claro. Até porque só acabou o financiamento privado de campanhas agora. Eu sempre disse que essa relação criava promiscuidade”, disse Wagner.

“Sobre a política econômica do governo Dilma, não vejo constrangimento. Muita gente achava que era aquele o caminho, e eu achava outro. Isso não quer dizer falar mal dela”, declarou Wagner, criticando o governo da presidente deposta em 2016.

Wagner ainda rebateu as acusações do candidato derrotado do PDT à presidência, Ciro Gomes, que acredita ter sido traído pelo PT.

“Me perdoe, ninguém abre mão de poder graciosamente. O grupo do Ciro hegemoniza ou não no Ceará? Parece que queremos ser os donos da bola, como se alguém tivesse entregado a bola de graça. A hegemonia do PT não foi montada por decreto”, concluiu.

Do R da Bahia
"Gente nossa fez bobagem", admite Jacques Wagner sobre corrupção no PT "Gente nossa fez bobagem", admite Jacques Wagner sobre corrupção no PT Reviewed by Portal NA on dezembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.