Adolescente que matou próprio pai para proteger mãe de agressões continua foragido, diz polícia


Um adolesente de 16 anos é apontado pela polícia como autor dos tiros que mataram o pai dele, durante uma briga ocorrida no sábado (15), na casa onde eles moravam, localizada na zona rural de Governador Mangabeira, cidade no recôncavo da Bahia.

O adolescente fugiu após o crime, e até a manhã desta segunda-feira (17) ainda não havia sido localizado. De acordo com a polícia, o adolescente flagrou o pai agredindo a esposa - que é mãe do menor.

Segundo o G1, ao perceber a situação, o adolescente pegou uma arma de fogo que estava no local e disparou contra o pai. O homem foi atingido na barriga e no pescoço e morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, cidade na mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que prestará depoimento à polícia ainda nesta semana.

Do Voz da Bahia
Adolescente que matou próprio pai para proteger mãe de agressões continua foragido, diz polícia  Adolescente que matou próprio pai para proteger mãe de agressões continua foragido, diz polícia Reviewed by Portal NA on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.