Filha de João de Deus chama pai de ‘monstro’ e relata abuso sexual

Reprodução / Veja
Após uma série de denúncias virem à tona, Dalva Teixeira, 49 anos, filha de João de Deus, também declarou em entrevista à revista Veja ter sido vítima de abusos durante a infância pelo médium. Dalva prestou depoimento sigiloso no Ministério Público de Goiás contra o pai.

Ela conta que os abusos começaram quando tinha 10 anos e duraram até seus 14, idade em que ficou grávida de 1 dos funcionários da Casa de Dom Inácio, onde o pai trabalha. Segundo ela, os abusos ocorriam na residência, no carro e durante viagens. Ela conta que quando decidiu se mudar, o pai a agrediu. O ato acabou fazendo com que Dalva perdesse o bebê: “Ele pisou na minha barriga”, conta.

CASO

O líder religioso João Teixeira de Faria –conhecido como João de Deus– foi acusado de abusos após acusações virem à tona no programa Conversa com Bial, da TV Globo. Depois disso, o número de denúncias cresce a cada dia. Segundo o MP-GO (Ministério Público de Goiás), até esta semana, 206 mulheres já tinham procurado o órgão alegando serem vítimas de João de Deus.

Na 4ª feira (12.dez.2018), os procuradores do Estado entraram com 1 pedido de prisão preventiva (sem tempo determinado para acabar) do médium. O TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás) ainda não decidiu sobre o caso.

O médium faz atendimentos no hospital espiritual Casa de Dom Inácio desde 1976, na cidade de Abadiânia (GO), a cerca de 90 km de Brasília (DF).

Após as acusações serem divulgadas, João de Deus só apareceu pela 1ª vez na casa na 4ª feira. Disse estar à disposição da Justiça brasileira e declarou ser inocente. “Irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da Justiça. O João de Deus ainda está vivo”, afirmou.

Ele já atendeu a milhares de pessoas, entre elas políticos, empresários poderosos e celebridades do Brasil e do mundo.

Do Poder 360
Filha de João de Deus chama pai de ‘monstro’ e relata abuso sexual Filha de João de Deus chama pai de ‘monstro’ e relata abuso sexual Reviewed by Portal NA on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.