Família procura por adolescente que desapareceu após ir à escola em Boa União

Foto Divulgação 
A adolescente Tainara Oliveira dos Santos, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (4/12) e a família pede quem souber do paradeiro da garota, que entre em contato pelo telefone (75) 9 8134-7255 (WhatsApp).

De acordo com o boletim de ocorrência fornecido por uma tia da menor ao Luciano Reis Notícias, Tainara saiu fardada para ir à escola Miguel Santos Fontes situada no distrito de Boa União, onde estuda e mora com o pai-avô por volta das 10h40, e não retornou para casa.

Ela carregou uma mochila nas cores rosa e preta, mas deixou o celular em casa. “Entramos em contato com a direção da escola, onde fomos informados que Tainara esteve na unidade de ensino normalmente e fez uma prova.

A direção informou que conversou com colegas dela, e uma amiga declarou que viu Tainara conversando no telefone celular marcando um encontro com um homem na rodoviária de Alagoinhas.

O que ficamos sabendo é que o rapaz trabalha como motorista carreteiro”, afirmou a tia da menor à polícia.

Amigas relataram ainda que viram ela embarcar em um transporte alternativo com destino a Alagoinhas. “Tainara nunca teve namorado e desconhecemos o contato dela com esse rapaz.

Por favor preciso de ajuda para encontrar minha sobrinha”, pediu emocionada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Família procura por adolescente que desapareceu após ir à escola em Boa União Família procura por adolescente que desapareceu após ir à escola em Boa União Reviewed by Portal NA on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.