Atlético de Alagoinhas anuncia duas novas contratações para a disputa do Baianão 2019

Meio-campista Rafael Granja e o goleiro Rodrigo Ramos – Fotos: reprodução
O Atlético de Alagoinhas anunciou neste final de semana, duas contratações para a disputa da Série A do Baianão 2019, o meio-campista Rafael Granja e o experiente goleiro Rodrigo Ramos.

Rafael Granja, de 34 anos, estava no Volta Redonda-RJ. Ele já passou pelo Vitória da Conquista, Remo, Vitória, América-RN,CSA, Flamengo de Guanambi, Fluminense de Feira, Anápolis-GO, entre outros.

Já Rodrigo Ramos começou no Atlético Goianiense e ganhou fama ao subir de divisão duas vezes, Série C e Série B, com o Sampaio Corrêa, clube que defendeu por sete temporadas.

Em 2018, ele atuou pelo Moto Club, depois no Juventude-MA e, por último, Maranhão. O goleiro é natural de Minaçu, cidade localizada no norte de Goiás.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Raimundo Queiroz, presidente do clube, disse que o Carcará ainda está correndo atrás de mais reforços, inclusive observei jogadores que disputaram o Intermunicipal. “Teremos novidades nos próximos dias”, completou.


Recém-promovido à elite do futebol baiano, o Atlético de Alagoinhas vai estrear na competição no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira rodada.
Atlético de Alagoinhas anuncia duas novas contratações para a disputa do Baianão 2019 Atlético de Alagoinhas anuncia duas novas contratações para a disputa do Baianão 2019 Reviewed by Portal NA on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.