Salvador: Mais de cinco detentos ficam feridos após confusão durante revista na Cadeia Pública

Foto: arquivo/Aratu Online
Durante revista realizada por agentes da polícia militar no Complexo da Mata Escura, na tarde desta terça-feira (13/11), seis detentos ficaram feridos após um grupo apresentar resistência. A informação foi confirmada ela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia.

De acordo com a secretaria, foi realizada uma revista prisional na Cadeia Pública de Salvador, conforme procedimento de rotina da secretaria. A ação na Unidade contou com apoio da PM, mas em consequência da resistência de alguns internos, houve o uso da força com armamento não letal, por parte do Batalhão de Guarda.

Os internos feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo o órgão, o fato será devidamente apurado pelos órgãos competentes.

(Aratu online)
Salvador: Mais de cinco detentos ficam feridos após confusão durante revista na Cadeia Pública Salvador: Mais de cinco detentos ficam feridos após confusão durante revista na Cadeia Pública Reviewed by Portal NA on novembro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.